O projeto começou a ser elaborado em 2007, passando por adaptações e melhorias. O público então pode conferir todas as inovações esse ano.
A partir desta semana, o público poderá contar com 3 modelos diferentes dessa nova geração do Uno, o Vivace, Attractive e Way.
O primeiro modelo, Vivace, virá equipado com um motor Fire 1.0 Evo, de 73 cavalos com gasolina e 75 cavalos com álcool.
Já o modelo Attractive, virá equipado com um motor Fire 1.4 Evo, com 85 cavalos com gasolina e 88 com álcool.

O destaque maior está na versão Way. Esta versão é denominada para uma versão aventureira que tem direito à para-lamas, para choque de plástico aparente, rack no teto e rodas de liga leve.
Na versão Vivace 1.0, ele é oferecido por R$ 25.550 (duas portas) e R$ 27.350 (quatro portas). A versão Attractive duas portas custa R$ 29.280 e a quatro portas, R$ 31.080. Já o Uno Way 1.0 duas portas sai por R$ 26.690 e o quatro portas por R$ 28.490. A opção Way 1.4 duas portas chega por R$ 30.070 e por R$ 31.870 com quatro portas.
A nova versão possui novas reformas e melhorias. O interior mais arrojado e dinâmico, conta com as saídas de ar do Doblò e o painel arredondado do 500.
Entre diversas melhorias, temos também Novos tecidos para os banco que estarão presentes no Uno e três deles serão de série: Square para o Vivace, Jeans para Attractive e Tribal no Way. Também não será difícil encontrar adesivos espalhados pela carroceria do popular. A montadora preparou um enorme pacote de autocolantes com temas variados, que podem ser utilizados no capô, teto, tampa traseira, além de painel e manopla de câmbio. Haverá os temas www, com foco na internet, Podium, inspirado nas pistas e Arabesco, com temas de natureza.
De acordo com a Fiat, 82% dos equipamentos do Uno são novos, enquanto o restante foi herdado de demais modelos, como o Palio. As saídas arredondadas de ar, por exemplo, são herança do Dòblo. O acabamento interno também agrada por se tratar de um popular e as linhas arrendondas seguem chamando a atenção, inclusive nas laterais de porta. A posição de dirigir dá a impressão de mais altura que a geração anterior e o espaço interno está maior, tanto para esticar as pernas, como para não bater a cabeça no teto. Autoesporte traz nesta quarta-feira (5) a avaliação do novo Uno, não perca.
Fonte: Auto Esporte
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