Um forte candidato a game do ano enfim teve seu lançamento.
Após anos de seu lançamento a saga de Kratos chega a seu fim. Para quem acompanhou God Of War I e God Of War II, o último jogo se torna incrívelmente interessante. Além de gráficos deslumbrantes e de uma jogabilidade sem igual, o roteiro foi muito bem escrito e dirigido, fazendo com que você entre na "Era do Caos" literalmente.
Além de alguns bugs notados durante o gameplay (como durante a batalha com Chronos, deus do tempo, quando Kratos está em sua mão existem algumas falhas de câmeras por exemplo), o jogo não tem precedentes em relação a sua qualidade, textura inigualável, e áudio envolvente.
Entretanto, depois de um tempo de jogo, os detalhes gráficos sao deixados de lado, deixando o momento interamente para o gameplay. Recursos que alteram o foco no meio do jogo, tornam o jogo menos cansativo e muito mais atrativo.
Com um final inesperado, este é um forte candidato a jogo do ano, mesmo sendo lançado no começo do ano e, com concorrentes muito fortes no pário, poderemos sim ter Kratos como personagem principal este ano.
E como dizem os produtores, a Saga do Deus da Guerra, tem seu fim neste game, mas Kratos voltará em aventuras futuras, e vamos esperar para que mantenham o nível do game, atingindo as expectativas dos fans da série.
Agradecimentos pela colaboração do Post: Douglas Pacheco.
Segue um pequeno vídeo sobre este fantástico Game:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário